PRF prende motociclista com revólver

O homem não tinha porte de arma ou registro do revólver

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motociclista de 40 anos, por porte ilegal de arma de fogo, durante fiscalização de rotina na noite de ontem (27), na BR 104, em Queimadas, Agreste da Paraíba.
O homem foi abordado por agentes da PRF as 21h30, no quilômetro 142, em uma ação de rotina. Durante a revista os policiais encontraram um revólver de calibre 38 com munições. O suspeito não conseguiu se explicar do porquê de estar armado, tampouco apresentou porte de arma e o registro dela.
Depois de ouvir voz de prisão em flagrante, o homem foi levado até a Delegacia da Polícia Civil de Queimadas, onde foi registrado o flagrante.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

EDUARDO BATISTA ENCERROU A GESTÃO INTERINA COM LEGADO CONSOLIDADO E FORÇA POLÍTICA RENOVADA