RADAR POLÍTICO 365


Polícia: Preso um dos mais procurados do Estado pelo crime de homicídio em Goiana

Policiais militares da Equipe Malhas da Lei da AIS11 em operação conjunta com policiais civis da 16ª Delegacia de Homicídios de Goiana, sob o comando do capitão Bruno Machado e do delegado Herbert Martins, prenderam, no final da tarde desta segunda (22), um homem acusado de homicídio. O vendedor Gustavo Vieira da Silva, o "Guga", de 28 anos, foi preso em sua residência na Rua Vicente Celestino, no bairro da Nova Goiana, município de Goiana, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, onde encontrava-se no livro dos mais procurados de Estado de Pernambuco.

Participaram da prisão os policiais militares Cpt Bruno Machado, Sd Carlos Alexandre, Sd Pedro Ivo e Sd R. Souza.

O acusado foi recolhido ao Presídio de Igarassu, na Região Metropolitana do Recife, onde ficará à disposição da justiça.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Filho é preso em flagrante após matar o pai a facadas no Sertão da Paraíba

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã