Agroindustrial Tabu assume serviços e melhora vida dos moradores do conjunto Vitória em Caaporã

DSC02909A Agroindustrial Tabu, irá beneficiar os moradores do Conjunto Residencial Vitória, localizado em Caaporã, no Litoral Sul paraibano, que vão poder desfrutar dos benefícios dos serviços de terraplenagem, limpeza e retirada do lixo das ruas locais. A decisão foi tomada após reunião realizada na TABU terça-feira (16) entre o Sr. SEVERINO LAURENTINO CORREIA ( BIU DE CHICO) e PAULO ARAÚJO – GERENTE ADMINISTRATIVO.
Nesse domingo (22), foi iniciada uma inspeção, que contou com participação de Wellington Araújo e Paulo Araújo, respectivamente chefe de tráfego e gerente administrativo da empresa Agro Industrial Tabu S.A. e, ainda, de Severino Laurentino Correia, mais conhecido como “Biu de Chico” e que liderou a mobilização em busca de uma parceria com a empresa em benefício de toda a comunidade.
Dentre os pedidos estavam o de uma máquina para terraplenagem entre as ruas do conjunto, que estão em péssimas condições de tráfego, e um mutirão para descarte ordenado do lixo que, atualmente, é depositado em vias públicas. Para a resolução do problema do lixo, a Agro Industrial Tabu S.A. vai entrar com máquinas e caçambas enquanto a comunidade vai auxiliar na organização dos pontos de coleta e descarte, inclusive, com a participação dela nos trabalhos, até chegar ao descarte municipal.
Diante da mobilização conjunta, a empresa está organizando a doação de aproximadamente 185 coletores de lixo para aquela comunidade que também sofre com incêndios criminosos nos canaviais da própria Tabu e de fornecedores da cana de açúcar.
O popular Biu de Chico lembrou que, por causa dos incêndios criminosos, que liberam fuligem e muita fumaça, os moradores vivem cotidianamente expostos a diversos problemas de saúde e aos riscos de acidentes automobilístico nas PB’s que cortam a cidade.

PORTAL DO LITORAL
Com Assessoria

Comentários