Agroindustrial Tabu assume serviços e melhora vida dos moradores do conjunto Vitória em Caaporã
Nesse domingo (22), foi iniciada uma inspeção, que contou com participação de Wellington Araújo e Paulo Araújo, respectivamente chefe de tráfego e gerente administrativo da empresa Agro Industrial Tabu S.A. e, ainda, de Severino Laurentino Correia, mais conhecido como “Biu de Chico” e que liderou a mobilização em busca de uma parceria com a empresa em benefício de toda a comunidade.
Dentre os pedidos estavam o de uma máquina para terraplenagem entre as ruas do conjunto, que estão em péssimas condições de tráfego, e um mutirão para descarte ordenado do lixo que, atualmente, é depositado em vias públicas. Para a resolução do problema do lixo, a Agro Industrial Tabu S.A. vai entrar com máquinas e caçambas enquanto a comunidade vai auxiliar na organização dos pontos de coleta e descarte, inclusive, com a participação dela nos trabalhos, até chegar ao descarte municipal.
Diante da mobilização conjunta, a empresa está organizando a doação de aproximadamente 185 coletores de lixo para aquela comunidade que também sofre com incêndios criminosos nos canaviais da própria Tabu e de fornecedores da cana de açúcar.
O popular Biu de Chico lembrou que, por causa dos incêndios criminosos, que liberam fuligem e muita fumaça, os moradores vivem cotidianamente expostos a diversos problemas de saúde e aos riscos de acidentes automobilístico nas PB’s que cortam a cidade.
PORTAL DO LITORAL
Com Assessoria
Comentários
Postar um comentário