Polícia desarticula ponto de venda de drogas em João Pessoa

Material foi encontrado com dois adultos, que foram detidos, e uma adolescente, que foi apreendida.

Mais um ponto de venda de drogas foi desarticulado pela Polícia Militar, em João Pessoa. Uma equipe da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão apreendeu duas armas de fogo e cerca de dois quilos de maconha, além de 16 pedras de crack. A ocorrência foi no bairro do Rangel, na noite dessa quarta-feira (19). O material foi encontrado com dois adultos, que foram detidos, e uma adolescente, que foi apreendida.
O subcomandante da Rotam, responsável pela operação, tenente Márcio Alcântara, explicou que três pessoas em atitude suspeitas foram abordadas durante uma ronda. Com elas, foram encontradas 16 pedras de crack. Na casa dos suspeitos, a polícia achou os dois quilos de maconha e um revólver de calibre 38. “Fazemos sempre essas rondas nessas localidades conhecidas como pontos de tráfico de drogas”, disse.
A abordagem policial ocorreu na Rua Mourão Rangel. Foram presos Carlos Victor de Oliveira, 19, e Luciene da Conceição, 27. Uma adolescente de 17 anos foi conduzida à Delegacia do Menor Infrator. Já os adultos foram encaminhados para Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), em Mangabeira, onde fica a 9ª DD.
Porte Ilegal
Um rapaz identificado por Alexandre da Silva, 22, foi preso por volta das 19h da noite dessa quarta-feira (19) portando um revólver de calibre 38 milímetros, em Santa Rita. Ele vai responder por porte ilegal de armas. A abordagem foi feita por policiais da Rotam do 7º BPM.
De acordo com o comandante da viatura responsável pela apreensão, sargento Rui Maurício Gonçalves, a denúncia foi recebida durante a ronda no Distrito de Várzea Nova. “Disseram que havia um grupo consumindo drogas e armado, na Rua do Cajueiro, próximo à passarela de Várzea Nova. Quando chegamos ao local, havia sete indivíduos. Não encontramos as drogas, mas um deles estava armado e foi levado para a 6ª DD”, relatou. “Por ordem do comandante do 7º BPM e do Comando Geral da PM, estamos intensificando as ações com a chegada das festas de final de ano”, acrescentou.
Secom-PB

Comentários