Polícia apreende maconha e duas pessoas são presas em Santa Rita

A ação aconteceu nessa segunda-feira (17).

A Polícia Militar, por meio de uma da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 7º Batalhão, apreendeu três quilos de droga (maconha) e prendeu dois homens, na cidade de Santa Rita. A ação aconteceu nessa segunda-feira (17). A prisão foi realizada durante uma ronda policial no bairro Alto das Populares.
Segundo os policiais envolvidos na ação, cabo Jansen, soldado Silva e soldado C. Lima, a PM já tinha recebido denúncias de moradores a respeito da atitude suspeita de dois homens em uma motocicleta. “Após recebermos a denúncia, seguimos realizando rondas pela área. Encontramos esses dois cidadãos em uma moto e fizemos a abordagem. Eles estavam aparentemente nervosos e, ao fazer a revista, encontramos escondido dentro de uma mochila o entorpecente ”, disse o soldado C. Lima.
Os policiais prenderam Ednaldo Lins do Nascimento Júnior, de 26 anos e Alessandro da Silva Machado, de 34. Após a prisão, os dois foram encaminhados para 6º Delegacia Distrital, em Santa Rita. Alessandro da Silva foi identificado como ex-presidiário e já respondia pelo crime de tráfico de drogas na Paraíba.
da Redação (com assessoria)

Comentários