Operação prende 15 pessoas e apreende 12 armas na Região Metropolitana de João Pessoa

Ao todo, 50 motos e dois carros foram apreendidos

A Operação Nômade, realizada pela Polícia Militar da Paraíba durante o final de semana, prendeu 15 pessoas e apreendeu 12 armas de fogo. Ainda durante a ação policial foram apreendidas 50 motos e dois carros roubados foram recuperados.
O comandante do policiamento da Região Metropolitana, coronel Jeferson Pereira, explicou que as ações diárias e em pontos estratégicos deverão ser intensificadas nos próximos dias. “Diariamente, novas operações serão deflagradas pelo Comando Geral. Isso será feito especialmente nessas proximidades das festas de final de ano, quando há mais circulação de pessoas e de dinheiro”, informou o comandante.
O saldo da ação – Das 12 armas apreendidas, quatro foram apreendidas pela polícia em Cabedelo; três em João Pessoa (bairro do Cristo Redentor); uma em Alhandra; outra em Mamanguape; uma em Sumé; e duas em Campina Grande. Já as 50 motos recolhidas pela PM estavam com diferentes tipos de irregularidades. “Umas não tinham documento, e em outros casos o piloto tinha menos de 18 anos de idade”, explicou coronel Jeferson Pereira.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal

Polícia Civil da Paraíba já apreendeu três armas com poder de fogo de derrubar até avião

Branco Mendes acompanha retomada das obras da PB-366, que liga Coremas a Aguiar, reforçando compromisso com o Sertão

PROJETO CAPACITA CAAPORÃ!!!

EDUARDO BATISTA ENCERROU A GESTÃO INTERINA COM LEGADO CONSOLIDADO E FORÇA POLÍTICA RENOVADA