Noite da sexta-feira é marcada por 5 homicídios na Paraíba; dois casais entre as vítimas

Os crimes aconteceram na Zona da Mata Paraibana

Casal assassinado em João Pessoa (Crédito: Aguinaldo Mota)
A noite dessa sexta-feira (21) no estado da Paraíba foi marcada por muita violência. Ao menos cinco pessoas foram assassinadas na Zona da Mata Paraibana. Os crimes aconteceram em João Pessoa, Sapé e na divisa entre Sobrado e Riachão do Poço. Haviam dois casais entre as vítimas.
O primeiro duplo homicídio foi cometido na cidade João Pessoa. Por volta das 19h as vítimas trafegavam num veículo de cor prata, na divisa entre Nova Mangabeira e Paratibe, no Valentina, quando quatro homens em duas motos emparelharam e dispararam várias vezes contra o casal. Mesmo baleado, o condutor ainda tentou dirigir o veículo chegando a colidir em uma calçada. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos de arma de fogo e morreu no local, junto com a sua companheira.
O outro casal foi assassinado na divisa entre Riachão do Poço e Sobrado. Os crimes aconteceram aproximadamente às 20h10 da noite. As vítimas estavam em sua residência quando foram surpreendidos por cerca de três pessoas que invadiram o domicílio e atiraram contra o homem de 32 anos e sua companheira, de 30.
O último crime aconteceu em Sapé, mais ou menos às 21h40. Um rapaz de 25 anos foi morto com aparentemente 2 tiros na cabeça, no bairro Renato Ribeiro. Segundo a Polícia, o crime foi executado por uma dupla de moto que fugiu do local. Rondas foram feitas, mas os autores ainda não foram encontrados.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata