Noite da sexta-feira é marcada por 5 homicídios na Paraíba; dois casais entre as vítimas

Os crimes aconteceram na Zona da Mata Paraibana

Casal assassinado em João Pessoa (Crédito: Aguinaldo Mota)
A noite dessa sexta-feira (21) no estado da Paraíba foi marcada por muita violência. Ao menos cinco pessoas foram assassinadas na Zona da Mata Paraibana. Os crimes aconteceram em João Pessoa, Sapé e na divisa entre Sobrado e Riachão do Poço. Haviam dois casais entre as vítimas.
O primeiro duplo homicídio foi cometido na cidade João Pessoa. Por volta das 19h as vítimas trafegavam num veículo de cor prata, na divisa entre Nova Mangabeira e Paratibe, no Valentina, quando quatro homens em duas motos emparelharam e dispararam várias vezes contra o casal. Mesmo baleado, o condutor ainda tentou dirigir o veículo chegando a colidir em uma calçada. Ele não resistiu à gravidade dos ferimentos de arma de fogo e morreu no local, junto com a sua companheira.
O outro casal foi assassinado na divisa entre Riachão do Poço e Sobrado. Os crimes aconteceram aproximadamente às 20h10 da noite. As vítimas estavam em sua residência quando foram surpreendidos por cerca de três pessoas que invadiram o domicílio e atiraram contra o homem de 32 anos e sua companheira, de 30.
O último crime aconteceu em Sapé, mais ou menos às 21h40. Um rapaz de 25 anos foi morto com aparentemente 2 tiros na cabeça, no bairro Renato Ribeiro. Segundo a Polícia, o crime foi executado por uma dupla de moto que fugiu do local. Rondas foram feitas, mas os autores ainda não foram encontrados.
Da Redação
WSCOM Online

Comentários