RADAR POLÍTICO 365


Cajazeirenses são presos no Rio Grande do Norte acusados de assaltos

Os cajazeirenses também são acusados assaltar três comércios em Pereiro.

A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (RN) prendeu, nessa quinta-feira (20), os cajazeirenses identificados como Cícero Cocada e Cícero Javé, acusados de assaltos em estabelecimentos comerciais dos municípios de Pau dos Ferros, José da Penha e Pereiro.
Eles fugiram do Ceará em direção ao Rio Grande do Norte, mas a polícia montou uma barreira e conseguiu prender com os acusados de posse de duas armas e dinheiro.

Os acusados já foram presos pelo serviço de inteligência, P2 do 6º BPM de Cajazeiras por tráfico de drogas.
Da Redação com Diário do Sertão
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Jovem de Goiana é morto a tiros na praia de Acaú, no Litoral Sul da Paraíba

Carro invade faixa de areia e atropela mulher, que fica gravemente ferida na praia de Acaú, em Pitimbu

PM prende homem que matou ex-sogra e feriu ex-esposa a facadas em Sapé

Prefeito Chico Nazário, ao lado do senador Efraim Filho ,dos prê-´candidatos George Morais e Celinha Dias, celebra 62 anos de Caaporã com entrega de máquinas e novos investimentos

Prefeitura de Goiana anuncia queima de fogos no Réveillon em diversas localidades do município