Suplente de vereador baleado continua internado no Trauma

Índio foi baleado quando estava numa entidade no Distrito Mecânico, em JP

Índio está no Trauma e seu estado de saúde é gravíssimo
O suplente de vereador Edson Carlos dos Santos Sales, 35 anos, continua internado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Segundo informação da assessoria de comunicação do hospital, “Índio”, como ele é conhecido está na Unidade de Terapia Intensiva e o estado de saúde dele é considerado gravíssimo.
“Não foi aberto protocolo”, informou a assessoria que pode identificar morte cefálica do paciente. Na segunda-feira um portal chegou a divulgar que o suplente de vereador havia falecido no Trauma o que causou surpresa, tanto integrantes da assessoria de comunicação, como na assistência social e pela diretoria do hospital.
Edson Carlos dos Santos Sales foi vítima de disparos de arma de fogo por volta das 19h30 de sábado, 2, quando se encontrava sozinho na sede da Associação dos Comerciantes do Distrito Mecânico, em João Pessoa, onde prepara um evento realizado por ele. No momento, “Índio” foi surpreendido por desconhecidos, sendo alvejado por três disparos, sendo um na cabeça.
Comerciantes do Distrito Mecânico disseram a polícia que “Índio” não possui inimigos e com bom relacionamento naquela comunidade. O caso está sendo investigado pela Delegado de Homicídios da Capital.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários