Polícia prende homem que escondia armas de grosso calibre em casa

O homem foi preso na zona rural de São José do Sabugi.

Imagem ilustrativa
A Polícia Civil prendeu, na quarta-feira (20), um homem acusado de esconder várias armas de grosso calibre em casa, na cidade de São José de Sabugi, no Sertão da Paraíba. Segundo o delegado responsável pela prisão, Elcenho Engel, a polícia conseguiu chegar ao suspeito após investigações relacionadas à “Operação Monte II”, que foi realizada no mês de junho deste ano, em Santa Luzia.
José Andrade de Sousa foi detido na zona rural de São José de Sabugi e com ele foram apreendidas três espingardas de fabricação artesanal, uma espingarda de calibre 40, uma garrucha de calibre 38, várias munições, pólvora, chumbo e espoletas, assim como artefatos para o enchimento de cartuchos.
O delegado Elcenho Engel afirmou que o acusado relatou que as armas e as munições pertenciam a um homem que já está preso desde junho. José Andrade foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e munição. Depois de ser arbitrada a fiança, ele responderá pelo crime em liberdade.
da Redação (com assessoria)
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata