RADAR POLÍTICO 365


Polícia prende fugitivo considerado chefe da Al Qaeda em Mandacaru

José Wagner Ventura, 27 anos, foi preso pela guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo sargento Henrique.

Após um trabalho de investigação realizado pelo serviço de Inteligência do Sistema Penitenciário, foi preso na noite do último sábado (2), em Mandacaru, um fugitivo da Penitenciaria Media de Mangabeira.

José Wagner Ventura, 27 anos, morador da Rua General Regos Barros, no Alto do Céu em Mandacaru, foi preso pela guarnição da Rádio Patrulha comandada pelo sargento Henrique.

O acusado que também é tido como chefe da facção criminosa Al Qaeda, foi encaminhado a 1ª DISP no bairro do Manaíra, onde ficou a disposição do delegado plantonista.
Da Redação com Aguinaldo Mota
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga