RADAR POLÍTICO 365


Vereadores de Caaporã pedem a justiça regularização do atendimento do Banco do Brasil

IMG-20140729-WA0063
A população de Caaporã vem sofrendo com a redução do horário de expediente do Banco do Brasil na cidade. Após alguns assaltos na agência, o horário de atendimento ao público foi reduzido em três horas. Antes funcionava das 9h às 16h e agora só funciona das 9h às 13h. Além disso, os caixas eletrônicos para saque rápido não funcionam nos fins de semana.
Devido aos contantes apelos da população em relação a essa precariedade no atendimento bancário aos clientes, os vereadores Irmão Fred, Paulo Sá, Biu de Zezé e Chico Nazário se reuniram com a juíza de Caaporã Daniere Souza, para que esse problema seja solucionado através da justiça.
De acordo com os parlamentares, muitas pessoas se deslocam para outras cidades no fim de semana para utilizar terminais de autoatendimento de outras localidades, já que em Caaporã as portas do Banco ficam lacradas, além disso, até o comércio local está sendo prejudicado. Os vereadores informaram que chegaram a conversar com a gerência do Banco, mas, nada foi resolvido.
Agora esperasse uma determinação judicial para que a população de Caaporã tenha atendimento do BB nos mesmos horários que outras cidades da redondeza e que os terminais funcionem nos fins de semana.

Portal do Litoral PB

Comentários

Mais Vistas do Blog

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

Operação da PM apreende mais de mil comprimidos alucinógenos na zona sul de João Pessoa

Uniforme caro e entrega incompleta: mães denunciam abandono da educação em Caaporã