Quadrilha é perseguida e presa minutos após praticar assalto em JP

Após assalto os bandidos fugiram em um automóvel, mas foram presos pela PM

Armas e munição apreendidas
Numa ação rápida, policiais militares conseguiram prender quatro adultos e apreender um adolescente suspeitos de envolvimento em um assalto a um mercadinho ocorrido na tarde dessa terça-feira, 1º, no Jardim Veneza, em João Pessoa.
Além da detenção do adolescente de 17 anos foram presos Danilo Chagas, 24 anos; Jamiere Xavier dos Santos, 24; Jailson da Silva Sales, de 22 e Michel Santos de Souza, 20 anos
De acordo com o sargento Carlos Dantas, do serviço de Rádio Patrulha (RP) do 5º Batalhão da PM, sediado no Bairro Valentina Figueiredo, um policial de folga que passou pelo local foi informado sobre o roubo e avisou ao Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).
“Nós realizamos diligências nas proximidades e conseguimos abordar o carro em que eles estavam, conseguindo deter em flagrante os cincos suspeitos com as amas e recuperar todo produto de roubo”, contou o militar.
Várias guarnições da PM foram deslocadas para apoio ao pessoa que fazia a perseguição aos bandidos. Com o grupo foram apreendidos três revólveres calibre 38.

Os quatro maiores foram levados para a 9ª Delegacia Distrital, em Mangabeira, e autuados por roubo. O adolescente foi apresentado na Delegacia da Infância e Juventude, no centro da capital.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários