Menores são apreendidos em Pitimbu com carro roubado na capital

caro
Dois menores de idade foram apreendidos na cidade de Pitimbu, na Grande João Pessoa, por volta de 1h desta terça-feira (29), com um veículo Corsa de cor branca, fruto de assalto na Capital, ocorrido momentos antes.
Segundo o soldado Gleibson, da Companhia de Polícia Militar de Alhandra, ao realizar rondas em Pitimbu, a polícia identificou a dupla em atitude suspeita dentro do automóvel, no centro da cidade.
“Quando observamos esse tipo de comportamento, já levantamos suspeitas, pois trabalhamos para evitar possíveis assaltos a bancos e outros estabelecimentos durante a madrugada”, disse o soldado.
A guarnição inseriu o número da placa do carro nos sistemas da polícia e recebeu a informação de que este teria sido roubado. “Foi feita a abordagem à dupla, que não ofereceu resistência ao ser apreendida. Os menores foram conduzidos para a Delegacia do Conde, onde foram reconhecidos pela vítima do assalto, que ocorreu no bairro de Cruz das Armas”, contou Gleibson.
Com a dupla, não foram encontradas drogas ou armas. Após os devidos registros na DP do Conde, os adolescentes deveriam ser direcionados à Delegacia do Menor, em João Pessoa.

Portal do Litoral PB
Com Tenente Bertuni

Comentários