Polícia desarticula ponto de venda de drogas em comunidade de João Pessoa

 O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude

A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, desarticulou, na noite dessa quinta-feira (19), um ponto de venda de drogas comandado por um adolescente de 17 anos, na comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, na Capital. No local foram apreendidos 535 papelotes de maconha, 37 pedras de crack, um revólver calibre 38 e várias munições.
Os policiais chegaram até o jovem após denúncias anônimas, segundo informações do tenente Márcio Alcântara. “Nossa guarnição realizou incursão em uma mata, próxima a comunidade, e em determinado momento abordou o suspeito quando ele estava vendendo os entorpecentes a dois usuários”, contou.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude, no centro de João Pessoa. Os dois homens flagrados comprando os entorpecentes também foram levados a delegacia para prestar depoimento.
da Redação (com assessoria)

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento

Operação da Força Tática em Caaporã Resulta em Prisões e Apreensões

Colisão entre dois veículos em Condado

Denúncia de Mãe: Escola de Catuama em Caos após Demissão da Diretora