Polícia Civil prende suspeito de duplo homicídio; Justiça expediu mandado

Suspeito contou como ocorreu o crime, mas negou participação direta

Delegado Glauber Fontes
Agentes da Polícia Civil da cidade de Conceição, em conjunto com o GTE de Itaporanga, prenderam no final da tarde de terça-feira(17), Francisco Juca da Silva Junior, 31 anos. Ele é suspeito de um duplo assassinato ocorrido na cidade de Santana de Mangueira, no Sertão da Paraíba, contra ele existia um Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Comarca de Conceição.
Segundo o delegado Glauber Fontes, que comandou a ação, Junior foi preso em sua própria residência, no Sítio Serragem, zona rural de Santana de Mangueira, no momento que assistia ao jogo da seleção brasileira. Segundo o delegado, ele não reagiu à prisão.
Ainda de acordo com o delegado, Junior teria participado da discussão que gerou o duplo homicídio, que aconteceu no dia 12 de maio, no Sítio Boa Vista, em Santana de Mangueira. No entanto, segundo o delegado, ele narrou todo o ocorrido, mas negou qualquer participação nos crimes.
Logo após o depoimento, o acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública na cidade de Conceição, onde ficará à disposição da justiça.
As vítimas do duplo homicídio foram os agricultores Francisco Pereira de Lima, 63 anos, conhecido como “Véi Chiba”, e José Xavier Isidoro, de 35, o “Nego”, ambos moradores daquela comunidade.
Os agricultores foram mortos a tiros durante uma bebedeira no alpendre da casa de um deles no Sítio Boa Vista, município de Santana de Mangueira. Eles estavam bebendo quando houve um desentendimento, o que terminou em tragédia. Em seguida, o autor do duplo homicídio fugiu em sua moto após o crime, que chocou todo o município santanense.
Da Redação 
WSCOM Online

Comentários