Casal morre após caírem de sacada de prédio onde faziam sexo

Casal morre após caírem de sacada de prédio onde faziam sexo
Uma estudante norte-americana e seu namorado morreram após despencarem da sacada de um prédio de luxo, em Deptford, em Londres, na madrugada desta quarta-feira. Anastasia Tutik, de 19 anos, e o jovem identificado apenas como Miguel, de 18, estavam tendo relações sexuais quando sofreram o acidente, segundo a polícia. As informações são do Daily Mail.

No início da noite do acidente, os adolescentes tinha se reunido com outros amigos para celebrar o término dos exames finais na escola. Em seguida, Anastasia e Miguel foram até o apartamento da menina para namorar. Nas primeiras horas da madrugada, vizinhos ouviram o som da sacada quebrando e relataram o acidente à polícia. Os jovens morreram no momento do impacto com o solo.

Samson Oguntayo, de 32 anos, que mora em um bloco vizinho, afirmou: “Eles estavam fazendo sexo na sacada. O cara levantou a menina e a colocou sobre o corrimão. Então, começaram a fazer sexo. Você podia ver que eles estavam fazendo algo arriscado. Quando eles caíram, eu gritei”. Oguntayo disse que correu para o local do acidente e encontrou os dois adolescentes mortos.

Os pais de Anastasia, que vivem na Rússia, voarão para Londres na noite desta quarta-feira. Já os pais da segunda vítima, que moram em Monterrey, no México, receberam com choque a notícia da morte do rapaz. A polícia irá investigar o caso que, no momento, está sendo tratado apenas como um "trágico acidente".




Extra 

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata