RADAR POLÍTICO 365


Polícia apreende máquinas caça-níqueis em feira livre de João Pessoa

Na ação, quatro pessoas foram levadas até a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel, para prestarem esclarecimentos.

Uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (19), na feira livre do bairro do Grotão, em João Pessoa, resultou na apreensão de 14 máquinas caça-níqueis que foram encontradas em quatro casas próximas ao local.
Os policiais chegaram até as residências suspeitas através de denúncias dos familiares dos próprios apostadores, segundo revelou o comandante da força tática do 1º Batalhão, capitão Clecitoni Albuquerque. “A inquietação em ver seus parentes perdendo valores financeiros e o contato familiar está fazendo com que o número de denúncias acerca dos jogos de azar aumentem e, consequentemente, o número de apreensões”, contou.
Na ação, quatro pessoas foram levadas até a 4ª Delegacia Distrital, no bairro do Geisel, para prestarem esclarecimentos.
Balanço
Só este ano, as operações da força tática do 1º Batalhão contra os jogos de azar foram responsáveis pela apreensão de mais de 200 máquinas caça-níqueis na capital. Em 2013, a mesma tropa fechou o ano com 512 apreensões nos bairros de Manaíra, Tambaú, Torre e Centro, inclusive com mais de três fechamentos consecutivos de um mesmo local. Os dados são da própria companhia de polícia.
Da Redação com Assessoria
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga