RADAR POLÍTICO 365


Jovem é ferido com um tiro no rosto ao pedir R$ 0,50

Caso aconteceu no distrito de Várzea Nova; jovem está internado no Trauma

Eunatan de Alves Barreto, 26 anos, está internado no hospital de emergência e trauma Senador Humberto Lucena. Ele foi ferido com um tiro no rosto e seu estado de saúde é considerado regular.
Segundo relatório da polícia, no início da madrugada desta segunda-feira, 5, um grupo de jovens estava bebendo na rua da Alegria, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita. Nesse momento, Eunatan se aproximou dos jovens e pediu R$ 0,50.
Mas, para surpresa do pedinte, um dos integrantes do grupo sacou de uma arma de fogo e atirou contra Eunatan que foi atingido no rosto.
Ferido, ele saiu correndo e pedindo socorro que somente conseguiu quando chegou à BR-230. Uma ambulância do Samu esteve no local e fez o transporte dele para o Trauma. O grupo de jovens não foi identificado.
Cardoso Filho
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Antônio Moraes defende Raquel Lyra e volta a criticar impasse no orçamento

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras