RADAR POLÍTICO 365


Preso acusado de assassinar conselheira tutelar de Alhandra

10177875_435765229901558_8263267200082987741_nFoi preso nessa segunda-feira (28) na Cidade de Maceió no Estado de Alagoas o acusado de ter assassinado a conselheira tutelar de Alhandra Ana Flávia Rodrigues que foi morta à facada no ano de 2012, um trabalho conjunto da Policia Militar da Paraíba (1CIPM), Policia Civil e a policia Alagoense capturaram o foragido Joselias Pereira Gomes conhecido por “Jô da Serraria”.
A professora e conselheira tutelar que tinha de 33 anos foi morta pelo ex-marido, no dia 10 de março, de 2012 quando estava saindo de um salão de beleza. Ao avistar o ex-marido identificado como Joselias Pereira, a professora tentou fugir e pediu socorro entrando em um estabelecimento comercial, porém, ela foi alcançada pelo assassino e atingida com um golpe de faca nas costas.
Ana Flávia ainda foi socorrida para o Hospital de Trauma da capital e após 10 dias faleceu. Dois anos após o assassinato, o criminoso foi preso e encontrasse em poder da justiça
Alhandra em Foco com 1CIPM

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Atleta sofre mal súbito e morre durante corrida na orla, em João Pessoa