RADAR POLÍTICO 365


Filho do presidente da OAB-Guarabira, sofre grave acidente e morre na PB 073

Jovem seguia para João Pessoa

Um grave acidente registrado na tarde desta sexta-feira (25) nas proximidades da Leallândia, vitimou o filho do Dr. Antonio Teotonio de Assunção, Presidente da OAB Seccional Guarabira, que não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Ramalho Costa de Farias Neto, que conduzia um veículo gol teria colidido com um caminhão que transportava botijões de gás e capotou algumas vezes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo do jovem das ferragens.
Ramalho completaria 19 anos na próxima segunda-feira (29) e seguia para João Pessoa quando amanhã (26) faria uma prova do curso de Direito.
Nordeste1
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Preso na cidade de Pitimbu trio de cinganos acusado de homicídio de jogador e policiais no estado de Sergipe

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga