RADAR POLÍTICO 365


Dois homens são assassinados a tiros em menos de 7h na Capital


Dois homens foram assassinados a tiros no bairro de Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa, em menos de sete horas, nesta quarta-feira (23).

Por volta das 9h, um agente de limpeza estava coletando lixo em uma das ruas do bairro quando foi surpreendido por quatro homens que o cercaram. Quem estava próximo da vítima conseguiu correr. Ele foi assassinado com três tiros.

Já na madrugada desta quarta, um jovem de 19 anos foi assassinado na frente da família. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais, o crime aconteceu na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru.

A vítima estava dormindo quando bandidos armados invadiram a residência. Ele foi obrigado a sair do quarto e ir para sala, onde foi executado com vários tiros. O homem estava na casa, com a filha de cinco anos e a esposa.

Segundo informações do comandante da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, capitão Antônio de Sousa, os crimes vão ser investigados, já que ambas as vítimas não tinham envolvimento com criminalidade. “Inclusive um deles era evangélico”, complementou o capitão.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota (Cabuloso)

Comentários

Mais Vistas do Blog

VEREADORES DE CAAPORÃ VÃO AO MINISTÈRIO PÚBLICO PEDIR URGÊNCIA NA VOTAÇAO DA LOA 2026 E DENÚNCIA MANOBRA DE OTO MARIANO VEREADOR E PRESIDENTE DE PARALIZAR A CÂMARA MUNICIPAL POR INTERRESE PESSOAL E CONTRA A CIDADE

Homicídio é registrado na Praça de São Sebastião, em Alhandra, local onde ocorrerá a festa do padroeiro

ALHANDRA TRE De fé a voto: MPE aponta que festa religiosa foi usada como arma eleitoral em Alhandra e pede cassação do prefeito Marcelo Rodrigues e da vice de Alhandra

Dois Jovens de Timbaúba são assassinado em frente à igreja de Acaú

Posse do vereador Paulo Sá em Caaporã

Polícia Civil cumpre mandado de prisão definitiva por crime de roubo qualificado em Goiana