RADAR POLÍTICO 365


Dois homens são assassinados a tiros em menos de 7h na Capital


Dois homens foram assassinados a tiros no bairro de Mandacaru, Zona Norte de João Pessoa, em menos de sete horas, nesta quarta-feira (23).

Por volta das 9h, um agente de limpeza estava coletando lixo em uma das ruas do bairro quando foi surpreendido por quatro homens que o cercaram. Quem estava próximo da vítima conseguiu correr. Ele foi assassinado com três tiros.

Já na madrugada desta quarta, um jovem de 19 anos foi assassinado na frente da família. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais, o crime aconteceu na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru.

A vítima estava dormindo quando bandidos armados invadiram a residência. Ele foi obrigado a sair do quarto e ir para sala, onde foi executado com vários tiros. O homem estava na casa, com a filha de cinco anos e a esposa.

Segundo informações do comandante da Unidade de Polícia Solidária de Mandacaru, capitão Antônio de Sousa, os crimes vão ser investigados, já que ambas as vítimas não tinham envolvimento com criminalidade. “Inclusive um deles era evangélico”, complementou o capitão.

Fonte: Redação

Crédito das fotos: Aguinaldo Mota (Cabuloso)

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Atleta sofre mal súbito e morre durante corrida na orla, em João Pessoa