RADAR POLÍTICO 365


COMPESA: CANOS ESTOURADOS EM BOA PARTE DA CIDADE.

Trafegar a pé ou de qualquer outro tipo de transporte é um caos, na cidade de Goiana Zona da Mata Norte de Pernambuco, a COMPESA, começou em diversas ruas da cidade um saneamento que aparentemente viabilizava os moradores com o passar dos dias o serviço foi diminuindo sua velocidade, onde hoje, temos ruas com buracos, tampas de esgotos quebradas,  e além disso quando sistema de água é liberada, vários canos em diversos pontos da cidade estou estourados como é o caso no cruzamento entre as Ruas do Tanquinho, Rua da Campina e principalmente na Rua da Campina onde tem maior número de canos estourados.
Moradores da Rua do Tanquinho, afirmaram na manhã desta segunda-feira (21/04) que o cano estourado naquele local já vem acontecendo a mais de dois meses, que os mesmo já levaram ao conhecimento da própria COMPESA, que não atendeu a solicitação até a presente data.
Fica a pergunta:
Se a COMPESA não disponibiliza no momento de pessoas para efetuar o serviço, porque não contrata profissionais para realizar?


A COMPESA faz sempre propagandas para economizar água aonde a mesma vem desperdiçando, é hora de pensar, refletir, agir e consertar os canos estourados de nossa cidade. 

RUA DO TANQUINHO



RUA DA CAMPINA





RUA DO TIMÓTEO

REPORTAGEM E FOTOS: RICARDO VIEIRA
Blog Fala Goiana

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vigilante é morto a tiros dentro de subestação da Compesa litoral de Goiana

Carro capota após pneu estourar na BR-101, em Goiana, e deixa apenas danos materiais

Paciente de Mata Redonda leva esposa a João Pessoa e passa a madrugada aguardando ambulância de Alhandra

IPC confirma que bebê morreu por politraumatismo após acidente no Cuiá; motorista estava embriagado e foi espancado

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Atleta sofre mal súbito e morre durante corrida na orla, em João Pessoa