COMPESA: CANOS ESTOURADOS EM BOA PARTE DA CIDADE.

Trafegar a pé ou de qualquer outro tipo de transporte é um caos, na cidade de Goiana Zona da Mata Norte de Pernambuco, a COMPESA, começou em diversas ruas da cidade um saneamento que aparentemente viabilizava os moradores com o passar dos dias o serviço foi diminuindo sua velocidade, onde hoje, temos ruas com buracos, tampas de esgotos quebradas,  e além disso quando sistema de água é liberada, vários canos em diversos pontos da cidade estou estourados como é o caso no cruzamento entre as Ruas do Tanquinho, Rua da Campina e principalmente na Rua da Campina onde tem maior número de canos estourados.
Moradores da Rua do Tanquinho, afirmaram na manhã desta segunda-feira (21/04) que o cano estourado naquele local já vem acontecendo a mais de dois meses, que os mesmo já levaram ao conhecimento da própria COMPESA, que não atendeu a solicitação até a presente data.
Fica a pergunta:
Se a COMPESA não disponibiliza no momento de pessoas para efetuar o serviço, porque não contrata profissionais para realizar?


A COMPESA faz sempre propagandas para economizar água aonde a mesma vem desperdiçando, é hora de pensar, refletir, agir e consertar os canos estourados de nossa cidade. 

RUA DO TANQUINHO



RUA DA CAMPINA





RUA DO TIMÓTEO

REPORTAGEM E FOTOS: RICARDO VIEIRA
Blog Fala Goiana

Comentários