RADAR POLÍTICO 365


Goiana: Prefeitura se reúne com a Compesa para pedir esclarecimentos


Após solicitação feita pela Prefeitura de Goiana, aconteceu, na manhã de ontem (20), uma reunião com o objetivo de monitorar a reposição da pavimentação decorrente das obras de esgotamento sanitário que estão sendo realizadas pela Compesa, na Secretaria de Obras. Participaram da reunião a equipe técnica do órgão estadual; a empresa que está realizando os serviços, MRM engenharia Ltda.; as secretarias de Serviços Públicos; Urbanismo, Obras e Patrimônio Arquitetônico; Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia; Segurança Cidadã, Trânsito e Transporte; além do vice-prefeito Carlos de Joca.

Durante a reunião, a Compesa explicou as dificuldades encontradas durante o processo de pavimentação das ruas e a Prefeitura cobrou mais esclarecimentos para informar a população sobre o encaminhamento das obras. Ficou definido um calendário de encontros semanais para que os trabalhos da empresa sejam monitorados. “Essas reuniões serão boas para que cada um mostre a sua demanda e a população saia beneficiada com isso. Houve um desgaste por conta de problemas com a empresa que iniciou o saneamento, mas já foi solucionado e através deste monitoramento vamos evitar isso”, afirmou Roselene Tavares, gerente de Unidade de Gestão de Projetos Especiais da Compesa.

Outro encontro foi marcado para a próxima segunda-feira (24), onde haverá a apresentação a Prefeitura de um novo cronograma das ruas que serão pavimentadas para que a gestão municipal ajuste o calendário de acordo com as prioridades dos goianenses. Além disso, uma equipe técnica foi definida, com representantes da Compesa e da Prefeitura para acompanhar os trabalhos.

Fonte: Secom

Comentários

Mais Vistas do Blog

VÍDEO: Prefeito de Caaporã é filmado recebendo bolsa com dinheiro antes de campanha na Paraíba

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga