RADAR POLÍTICO 365


Obama encontra Dalai Lama e pede diálogo com a China

Americano defendeu liberdade religiosa para tibetanos na China.

 O presidente dos EUA, Barack Obama, disse nesta sexta-feira (21) ao Dalai Lama que apoia os direitos humanos e a liberdade religiosa para os tibetanos na China e pediu diálogo direto com Pequim para resolver antigas diferenças, segundo a Casa Branca.
"O presidente reiterou seu forte apoio à preservação das raras tradições religiosa, cultural e linguística do Tibete e a proteção dos direitos humanos para os tibetanos na República Popular da China", disse a Casa Branca em comunicado.
G1.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Armas artesanais, munições e material para fabricação de espingardas foram apreendidas em Goiana

TERROR NO GAMBÁ: Veículo alternativo é sequestrado com passageiros em Goiana

Justiça cassa mandato de Prefeita e Vice de Pitimbu por abuso de poder econômico

Polícia apreende revólveres, simulacros e equipamentos táticos durante operação em Goiana

TCE-PB apura indícios de sobrepreço e dá 20 dias para Prefeitura de Alhandra explicar valores de obra

VEJA VIDEO: Prefeito de Caaporã Chico Nazário destaca emoção após recorde de público em Festa das Mães: “Realizamos sonhos”