RADAR POLÍTICO 365


Homem é morto próximo ao Terminal de Integração

Os disparos foram feitos por dois homens em uma moto

 Na noite desta quarta-feira (29) um homem foi morto próximo ao Terminal Rodoviário Severino Camêlo. A vítima estava acompanhado de familiares em um espetinho.
Os disparos foram feitos por dois homens em uma moto. A vítima tinha diversas passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, mas ainda não há informações se o crime tem relação com isso.
da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar