Polícia prende quadrilha acusada de arrombar casas no Litoral Sul da Paraíba

Os acusados foram levados com o material apreendido para a Delegacia da Polícia Civil de Alhandra

Os policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar prenderam, na noite desta sexta-feira (13), três pernambucanos e apreenderam três adolescentes paraibanos acusados de arrombar casas e atuar no tráfico de drogas no distrito de Acaú, em Pitimbu, no Litoral Sul do Estado. Com o bando foram apreendidos dois revólveres calibres 38, munição, crack, maconha e uma grande quantidade de objetos roubados. Eles estavam escondidos em uma casa que foi cercada após os policiais receberem uma denúncia anônima, conforme informou o comandante da 1ª CIPM, major Lucas Ferreira.
“A quadrilha já vinha sendo procurada e nesta sexta-feira, através dessa denúncia, os policiais montaram uma operação e conseguiram deter todos os suspeitos e recuperar o material roubado das casas, as armas e as drogas. A prisão é uma resposta imediata da Polícia Militar aos crimes de roubo a residências na região e resulta na retirada de armas de fogo de circulação no Litoral Sul”, destacou.
Os acusados foram levados com o material apreendido para a Delegacia da Polícia Civil de Alhandra. Eles são apontados como responsáveis pelo arrombamento de mais de 10 casas na região. Com os dois revólveres apreendidos com o grupo, já são nove armas de fogo retiradas de circulação em menos de uma semana no Litoral Sul do Estado.
Secom-PB

Comentários