Polícia prende cinco pessoas acusadas de assaltos a ônibus em João Pessoa

Estão sendo realizadas blitzen em vários pontos da cidade

A Polícia Militar da Paraíba intensificou o policiamento nos principais corredores urbanos de João Pessoa e consegui deter, em menos de seis horas, cinco acusados de praticar assaltos a ônibus na capital. De acordo com o comandante do Policiamento Regional Metropolitano, coronel Jeferson Pereira, estão sendo realizadas blitzen em vários pontos da cidade. “Estamos reforçando o policiamento em vários bairros, bem como aumentando o número de rondas e abordagens. O policiamento está sendo aplicado de forma estratégica para interceptar suspeitos de crimes e assim garantir a tranquilidade da população”, destacou o comandante.
No início da tarde desta quinta-feira (12), três adolescentes foram apreendidos em flagrante após roubarem o ônibus da linha 513 (Tambaú-Bessa). Policiais da Companhia Especializada de Apoio ao Turista conseguiram interceptar os suspeitos e recuperar o dinheiro do assalto. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude, centro da Capital.
Pela manhã, policiais do 1° Batalhão prenderam, também em flagrante, Rafael Vicente Oliveira e Alisson Douglas Chaves, ambos de 22 anos, após tentar assaltar um ônibus que fazia a linha 517 (Castelo Branco). Os suspeitos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Distrital, no conjunto Pedro Gondim, e autuados por roubo.
Da Redação (com assessoria)

Comentários