Polícia apreende armas e prende acusados de tráfico e homicídio

As ações policiais aconteceram nessa quinta-feira (12).


A polícia apreendeu armas, drogas e munições durante operações na cidade de Cajazeiras e prendeu acusados de tráfico na cidade de Pombal, Sertão do Estado. Em Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, foi preso um acusado de homicídio na cidade de Ouro Velho, no Cariri paraibano. As ações policiais aconteceram nessa quinta-feira (12).
Em três operações, o Grupo Tático Especial (GTE) apreendeu, em Cajazeiras, uma submetralhadora de fabricação caseira, mais quatro armas de fogo, munições e drogas. Na primeira ação da Polícia, umhomem identificado como José Nilton Pereira, de 48 anos, foi preso em flagrante ao agredir a esposa, Maria Marineide Pereira de Alencar, 42 anos. O caso aconteceu no sítio Braga, zona Rural de São José de Piranhas, no Alto Sertão.
Na residência do acusado foram encontrados um revólver, duas espingardas e várias munições. José Nilton foi encaminhado para a cadeia pública, onde vai permanecer preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.
Em outra ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, cinco munições de 38 e 20g de crack. As apreensões foram feitas durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva de um traficante da região conhecido por "Neném de Lola", suspeito de uma dupla tentativa de homicídio na cidade de Cajazeiras.
A terceira operação resultou na prisão de um suspeito de tráfico de drogas e ainda na detenção de um adolescente. Com a dupla foram apreendidas uma submetralhadora de fabricação caseira, calibre 38, 39 papelotes de maconha e 32 de cocaína.
Pombal – Em uma ação conjunta, as Polícias Civil e Militar prenderam cinco acusados de tráfico de drogas na cidade de Pombal, às margens do Rio Piancó. No momento da prisão, eles estavam com cerca de 80 pedras de crack. A operação foi coordenada pelo delegado Sylvio Rabello, da 19ª SPC, e o capitão C. Lima, comandante da Polícia Militar de Pombal.
Os presos são: José Valmir Firme Barbosa, Francisco Alves Lopes, Francisco da Silva Macena, Fabiano Leite de Moura e José Márcio Sousa Nunes. Todos vão responder por tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha.
Santa Cruz do Capibaribe - Policiais do Grupo Tático Especial (GTE) da 14ª Seccional de Polícia Civil da cidade de Monteiro, com o apoio das equipes da Delegacia de Ouro Velho e Prata, prenderam José Ronildo de Farias Souza, acusado de ter assassinado Sionei Souza, no dia 4 de agosto deste ano, na cidade de Ouro Velho, Cariri paraibano. A prisão aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, no Estado de Pernambuco.
Da Redação (com assessoria)

Comentários