Assassino de Fernanda Ellen é condenado a 31 anos de prisão

Jeferson está preso no Presídio PB 1 desde o dia 8 de abril

O vigilante Jeferson Luís Soares, 25 anos, foi condenado a 31 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato da estudante Fernanda Ellen, 11 anos. A sentença foi proferida pela juíza da 3a Vara Criminal de João Pessoa, Anna Carla Falcão da Cunha Lima, durante julgamento singular, ou seja, sem ser júri popular.
Jeferson está preso no Presídio PB 1 desde o dia 8 de abril, quando o corpo da adolescente foi encontrado enterrado no quintal do então acusado pelo crime, que morava vizinho a vítima.
Fernanda Ellen desapareceu no dia 07 de janeiro, quando foi vista pela última vez indo para a escola onde estudava. Ela foi levada para casa de Jeferson onde foi morta, passou dois dias embaixo da cama onde ele dormia com a mulher e depois foi enterrada no quintal da casa do assassino.
No inicio ele confessou o crime, mas depois em novo depoimento, antes de ser condenado, negou e atribuiu a culpa a uma garota de programa, que foi quem acabou desvendando o crime ao reconhecer o assassino quando passava em frente a casa dele em uma das buscas realizadas.
Da redação 

Comentários