RADAR POLÍTICO 365


Homem é assassinado a tiros, facadas e pedradas em Cabedelo

Vítima faleceu após ser atingida por três disparos, facadas e pedradas na cabeça.

Na tarde da última terça-feira (23), o vidraceiro Argemiro de Sousa Gomes, 45, foi assassinado no meio da rua no bairro Renascer 4, na cidade de Cabedelo - região metropolitana de João Pessoa. De acordo com o delegado Ademir Fernandes, ele foi morto a tiros, facadas e pedradas.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em seu veículo, uma Pickup, quando foi abordada. Argemiro de Sousa ainda tentou correr, mas faleceu após ser atingido por três disparos, facadas e pedradas na cabeça.
O delegado tentou colher informações para esclarecer o crime, mas moradores não quiseram falar sobre o assassinato. Um irmão do vidraceiro informou que Argemiro já cumpriu pena por assalto e homicídio em um presídio do estado de Pernambuco.
Da Redação (com CabulosoPB)
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Mulher é assassinada a facadas dentro de casa em Goiana; companheiro é preso em flagrante

Morre o delegado Steferson Nogueira, presidente da Adepdel-PB e referência na defesa da Polícia Civil

Mulher é morta a facadas pelo companheiro em Goiana; suspeito tentou tirar a própria vida, mas termina preso

Homem é preso em Goiana por agredir esposa durante anos em cidade da Paraíba

Prefeitura de Goiana inaugura Núcleo de Apoio à Mulher em Ponta de Pedras

CAAPORÃ ENTRA NO TOP 100 DA EDUCAÇÃO NA PARAÍBA E DESTACA AVANÇO NA APRENDIZAGEM