RADAR POLÍTICO 365


Paraibana é presa no Ceará acusada de matar o marido com facada

Na delegacia, Antonia Nicleide confessou o assassinato

A paraibana Antonia Nicleide Alves da Silva, de 34 anos, foi presa por policiais civis da ciodade de Juazeiro do Norte (CE) acusada de ter matado o marido na madrugada desta quinta-feira (20). Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 02h00.
Fransimilson Dias Santana, de 37 anos, foi assassinado com único golpe de faca de mesa à altura do peito esquerdo. O homicídio aconteceu na Rua Rui Barbosa perto do cruzamento com a Avenida José Bezerra no bairro Limoeiro, após uma suposta discussão entre os dois.
A vítima residia na Rua Vereador Antônio Braz, 231, porém sua companheira foi presa na casa de um segundo amante na Rua Luiz Gonzaga do mesmo bairro, que usou como refúgio. Por volta das 10h00, quando os policiais civis chegaram neste imóvel o companheiro de Antonina Nicleide se surpreendeu, pois, segundo confessou, não sabia que a mesma teria matado o outro.
A acusada foi levada para a delegacia e confessou o assassinato. No seu depoimento, disse que Fransimilson era um homem agressivo e que já havia a espancado e até ameaçado-a de morte. Ela acusou ainda o ex-companheiro do tráfico de drogas revelando que este vendia substâncias entorpecentes em sua casa.
Da Redação WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem em regime semiaberto é assassinado a tiros em Alhandra

GUARDA MUNICIPAL PRENDEU MARGINAL QUE MATOU JOVEM PARA ROUBAR NA PRAÇA DO ROSÁRIO NA REGIÃO CENTRAL DE CARUARU.

Corpo de jovem desaparecido é encontrado em povoação de São Lourenço, em Goiana

PREFEITURA DE GOIANA APRESENTA IDENTIDADE VISUAL DO GOIANATAL 2025

GOIANA APRESENTA PAC MUNICIPAL COM ESTIMATIVA DE R$ 1 BILHÃO EM INVESTIMENTOS ESTRATÉGICOS

IDOSA FOI BRUTALMENTE ASSASSINADA EM LAJEDO, TEVE A CABEÇA DECEPADA E SÓ FOI ENCONTRADA A CABEÇA DELA