Record dispensa Tiririca, mas renova contrato de Shaolin

A Record deve mostrar em breve na TV como está o humorista Shaolin

A Record resolveu renovar o contrato do humorista Shaolin, afastado há dois anos da TV. O humorista ficou gravemente ferido após um acidente de carro na BR-230, na região de Mutirão, em Campina Grande (PB), em janeiro de 2011. Desde então, Shaolin, que perdeu parte dos movimentos e a fala, vem se recuperando em casa, na Paraíba, onde faz tratamentos diários com fisioterapeutas e fonoaudiólogos.
Ao mesmo tempo em que resolveu renovar o contrato do humorista, a Record dispensou outros dois colegas de trabalho de Shaolin: Pedro Manso e o deputado Tiririca (PR-SP). Os três atuaram juntos em programas como “Tudo É Possível” e “Show do Tom”.
Após algumas rodadas de negociação, Pedro e Tiririca não tiveram seus contratos renovados com a emissora. Dias atrás, o deputado, que buscava ter um programa solo na Record, se desentendeu com o diretor Vildomar Batista, ao vivo, durante o “Programa da Tarde”.
A Record deve mostrar em breve na TV como está o humorista Shaolin. Em setembro de 2012, a apresentadora Ana Hickmann visitou o colega e o presenteou com um computador especial, fabricado na Suécia, que permite a comunicação entre o paciente e uma tela e registra sinais de emoções.

outrocanal.blogfolha.uol.com.br

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal