CASA LOTÉRICA É INAUGURADA EM CAAPORÃ COM NOVA ADMINISTRAÇÃO


Na manhã desta segunda-feira, 27, de Maio foi entregue as novas dependências do correspondente bancário da Casa Lotérica da Caixa.

Além da lotérica que oferece serviços transacionais, esse é mais um canal de atendimento que a Caixa disponibiliza ao município. Localizado na Rua Osnir Vitalino, Centro, a lotérica busca facilitar o acesso dos servidores e da população aos serviços geridos pela Caixa Econômica Federal. Um dos benefícios que estão sendo oferecidos é abertura de conta corrente pessoa física,poupança e conta fácil, alem de consignados do INSS do poder Judiciário, da Câmara de Pitimbu, Prefeitura de Alhandra,Prefeitura de Caaporã, e de todos os procedimentos padrões dos Jogos da Lotérica.
Segundo a nova administração, o objetivo é atender a grande demanda dos moradores da cidade, beneficiando os que até hoje procuravam a Lotérica de Caaporã.

Para o Prefeito Dr. João esta é mais uma conquista para a população “A comunidade será beneficiada em ter todos os  serviços de uma Lotérica bancária, fazendo com que as pessoas não tenham mais que se dirigir à outras cidades para efetuar pagamentos e recebimentos, além de ter mais um opção já que temos atendimentos também em uma agencia da Caixa Econômica na prefeitura, pulverizando o atendimento e consequentemente melhorando o atendimento bancário. 
A Caixa veio para ajudar no desenvolvimento e crescimento de nossa cidade e tenho certeza que ela crescerá lado a lado com a cidade” ressaltou o Prefeito.

Luiz Cláudio com Portal do Litoral PB

Comentários