Bandidos “limpam” caixa eletrônico da Empasa

Quatro homens renderam o segurança e levaram o dinheiro da máquina

 Mais um caixa eletrônico foi arrombado em João Pessoa. Os bandidos levaram o dinheiro que estava na máquina instalada dentro da Empresa  Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas (Empasa). O crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 27.
Quatro homens invadiram o local quando o chefe da segurança estava abrindo o portão para a saída de um amigo. No momento ele foi abordado por um homem que solicitou água para colocar no radiador de um veículo. Acreditando no que foi dito, o segurança permitiu a entrada do desconhecido, que logo em seguida, armado, anunciou o assalto. No momento da ação o homem revelou que o objetivo era apenas levar o dinheiro do caixa eletrônico.
Mantido refém, o chefe da segurança abriu o portão para a entrada de um veículo com os outros três bandidos, e ainda presenciou o arrombamento da máquina.
Para evitar suspeitas, uma lona preta foi colocada na frente do caixa, e após meia hora os quatro homens levaram todo o dinheiro e trancaram o chefe de segurança em uma sala.
A fuga aconteceu em um carro preto, e em seguida o segurança conseguiu acionar a Polícia.
da Redação 
WSCOM Online

Comentários