ATÉ QUE ENFIM: Governador anuncia a restauração de trecho da PB 008 que liga Pitimbu, Caaporã a BR 101; investimento é na ordem de R$ 8.400.000,00 e a obra deverá ser concluída até o fim do ano


O Governo do Estado, através do Proinveste – Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e do Distrito Federal -, vai restaurar a PB 008 com adequação de capacidade e alargamento da via. 

O presidente do Partido Trabalhista do Brasil no Estado da Paraíba, Genival Matias, que sempre tem buscado melhorias para o Litoral Sul, parabenizou o governador Ricardo Coutinho (PSB) por atender a mais uma de suas reivindicações.

A restauração da estrada começará desde o trecho da BR 101 no município de Caaporã e se estenderá até o entroncamento na PB 008. 

A via, que tem oito metros de largura, passará a ter dez metros, e contará ainda com 1,5m de acostamento em cada lado. Serão 14Km de estradas restauradas. O investimento é na ordem de R$ 8.400.000,00 e a obra deverá ser concluída até o fim do ano.

Para Genival Matias, além de melhorar o acesso e o fluxo dos veículos, a restauração vai diminuir o índice de acidentes que estavam acontecendo devido ao desgaste da estrada. “São obras desejadas há muito tempo pela população, e que melhorarão a qualidade de vida dos moradores, visitantes e turistas”, ressaltou.

O presidente do PT do B disse ainda que não depende de cargos ou de carreira política para ajudar a população no que for necessário. Ele afirmou que vai continuar lutando pelo bem dos paraibanos. 

“Sendo parlamentar ou não, minha meta é lutar para atender os apelos que me fizeram e me fazem. Não posso virar as costas para esses pedidos”, concluiu.

Blog Acaú News

Comentários