ATÉ QUE ENFIM: Governador anuncia a restauração de trecho da PB 008 que liga Pitimbu, Caaporã a BR 101; investimento é na ordem de R$ 8.400.000,00 e a obra deverá ser concluída até o fim do ano


O Governo do Estado, através do Proinveste – Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e do Distrito Federal -, vai restaurar a PB 008 com adequação de capacidade e alargamento da via. 

O presidente do Partido Trabalhista do Brasil no Estado da Paraíba, Genival Matias, que sempre tem buscado melhorias para o Litoral Sul, parabenizou o governador Ricardo Coutinho (PSB) por atender a mais uma de suas reivindicações.

A restauração da estrada começará desde o trecho da BR 101 no município de Caaporã e se estenderá até o entroncamento na PB 008. 

A via, que tem oito metros de largura, passará a ter dez metros, e contará ainda com 1,5m de acostamento em cada lado. Serão 14Km de estradas restauradas. O investimento é na ordem de R$ 8.400.000,00 e a obra deverá ser concluída até o fim do ano.

Para Genival Matias, além de melhorar o acesso e o fluxo dos veículos, a restauração vai diminuir o índice de acidentes que estavam acontecendo devido ao desgaste da estrada. “São obras desejadas há muito tempo pela população, e que melhorarão a qualidade de vida dos moradores, visitantes e turistas”, ressaltou.

O presidente do PT do B disse ainda que não depende de cargos ou de carreira política para ajudar a população no que for necessário. Ele afirmou que vai continuar lutando pelo bem dos paraibanos. 

“Sendo parlamentar ou não, minha meta é lutar para atender os apelos que me fizeram e me fazem. Não posso virar as costas para esses pedidos”, concluiu.

Blog Acaú News

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal