Agricultura : Feira da Agricultura Familiar 2 anos


A feira da Agriculta Familiar está completando um dois de atividades em Caaporã. As atividades tiveram início do dia 1º de maio de 2011.

A comemoração foi realizada no dia 26 de maio de 2013, onde ouve comercialização de produtos provindos da atividade agrícola familiar, e também a comercializando de produtos como: frutas, hortaliças, raízes, tubérculos, sementes e comidas típicas entre outros produtos oriundos da agricultura familiar;


Na comemoração marcaram presença o Secretário de Agricultura e Pesca Sonivagno, ilustres vereadores, entre outras pessoas que abrilhantaram o local com suas presenças.

O prefeito agradece a presença dessas pessoas que compareceram e deseja a todos os agricultores que essa feira prospere, cresça cada vez mais e se torne muito grande, como assim deve ser. 


As atividades baseiam-se na prática da economia solidária além de ser firmar como ponto de distribuição e fechamento de negócios de produtos agrícolas em atacado e varejo.

A atividade condiciona-se cumprindo seu papel na sociedade, beneficiando agricultores do município de Caaporã, assim como municípios vizinhos como; Alhandra e Pitimbu, além da prática de intercâmbio entre agricultores.

Blog do Eduardo Franca com fotos do Ver. Romero

Comentários