RADAR POLÍTICO 365


Revista NORDESTE - Nordeste é uma das regiões que mais desperdiça alimento


"O desperdício é algo inevitável", informou à reportagem o diretor presidente da Empasa PB

 O Nordeste joga pelo menos 14 mil toneladas de alimentos perecíveis no lixo todos os dias. A nova edição da Revista NORDESTE traz uma reportagem contando que como a região é uma das que mais jogam comida no lixo diariamente.
"O desperdício é algo inevitável", informou à reportagem o diretor presidente da Empasa PB. No entanto, existem poucas ações governamentais acontecendo para, ao menos, minimizar esse disperdício. De acordo com a matéria, quase dois bilhões de toneladas de comida são jogadas no lixo todos os anos.
Para saber mais detalhes sobre esse disperdício incontrolável da sociedade, confira a reportagem na edição 76 da Revista NORDESTE, já nas bancas.

Revista NORDESTE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Polícia Civil deflagra operação contra organização criminosa em Goiana e cumpre mandados de prisão

Caaporã: Ação de segurança contra homem com deficiência gera forte repercussão e cobrança por responsabilização

Aliança: Mulher identificada após ser encontrada sem vida em Caueiras

Prefeitura de Goiana divulga chamamento público para credenciamento de agricultores familiares destinados à merenda escolar

Tático do 27º BPM apreende três adolescentes com armas, drogas e munições em Tejucupapo, distrito de Goiana

Polícia Militar prende suspeito armado após invasão de residência e ameaças em Caaporã