Revista NORDESTE - Situação da saúde das principais cidades nordestinas é dramática


Em cidades como Natal, São Luís e Maceió, a situação de calamidade pública se mostra na dura realidade de quem enfrenta hospitais lotados

 A nova edição da Revista NORDESTE traz uma reportagem contando o caos que está se alastrando por muitas secretarias de saúde dos principais estados nordestinos. Em cidades como Natal, São Luís e Maceió, a situação de calamidade pública se mostra na dura realidade de quem enfrenta hospitais lotados, corredores servindo como quartos e doentes dormindo no chão pela falta de macas.
De acordo com a reportagem, um caso extremo aconteceu em Natal, no Rio  Grande do Norte. Num dos principais hospitais públicos da capital, os depósitos de remédios estavam vazios, e pessoas eram atendidas nos corredores. A governadora do estado, Rosalba Ciarlini, decretou calamidade pública na saúde do estado, e recebeu verbas destinadas a melhorar a vida dessas pessoas.
Para saber mais detalhes sobre a situação de caos na saúde dos municípios nordestinos, confira a edição 75 da Revista NORDESTE, já nas bancas.

Revista NORDESTE

Comentários

Mais Vistas do Blog

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Em Caaporã: Acidente entre ônibus da Jeep-Goiana e animal na PB 044

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Em Caaporã homens ficam feridos após bala perdida

Efraim votou por aumento de cadeiras na Câmara Federal