RADAR POLÍTICO 365


Revista NORDESTE - Situação da saúde das principais cidades nordestinas é dramática


Em cidades como Natal, São Luís e Maceió, a situação de calamidade pública se mostra na dura realidade de quem enfrenta hospitais lotados

 A nova edição da Revista NORDESTE traz uma reportagem contando o caos que está se alastrando por muitas secretarias de saúde dos principais estados nordestinos. Em cidades como Natal, São Luís e Maceió, a situação de calamidade pública se mostra na dura realidade de quem enfrenta hospitais lotados, corredores servindo como quartos e doentes dormindo no chão pela falta de macas.
De acordo com a reportagem, um caso extremo aconteceu em Natal, no Rio  Grande do Norte. Num dos principais hospitais públicos da capital, os depósitos de remédios estavam vazios, e pessoas eram atendidas nos corredores. A governadora do estado, Rosalba Ciarlini, decretou calamidade pública na saúde do estado, e recebeu verbas destinadas a melhorar a vida dessas pessoas.
Para saber mais detalhes sobre a situação de caos na saúde dos municípios nordestinos, confira a edição 75 da Revista NORDESTE, já nas bancas.

Revista NORDESTE

Comentários

Mais Vistas do Blog

YouTuber conhecido por atacar presidente das Assembleias de Deus na Paraíba é condenado por difamação

Klabin encerra operação de máquina em Goiana e demite 21 funcionários

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ENTRE ALHANDRA E CAAPORÃ

Paraibana vocalista da Limão com Mel sofre acidente em aeroporto nos EUA e segue internada

Ex-secretário é preso em operação contra fraude de licitação no Litoral Sul da Paraíba

Operação da PM apreende mais de mil comprimidos alucinógenos na zona sul de João Pessoa