RADAR POLÍTICO 365


WSCOM divulga pesquisa com intenção de voto do eleitorado pessoense nesta quinta


Pesquisa foi realizada pelo grupo 6Sigma. Os entrevistadores do grupo ouviram 1.100 eleitores de 52 bairros da capital

O portal WSCOM divulgará na tarde desta quinta-feira (25) uma pesquisa de intenção de voto do eleitorado pessoense para o segundo turno das eleições de João Pessoa, que será realizado no próximo domingo (28) e disputado pelos candidatos Luciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB).
A pesquisa foi realizada pelo grupo 6Sigma. Os entrevistadores do grupo ouviram 1.100 eleitores de 52 bairros da capital, de segunda-feira (22), até esta quarta-feira (24). A margem de erro da pesquisa é de 2,95% e a confiança é de 95%.
O consultor do grupo 6Sigma, Pedro Coelho, destaca que a metodologia utilizada na pesquisa é o da reengenharia de amostragem aplicada, o que tem garantido a empresa ser considerada uma das melhores do Brasil na área de pesquisa eleitoral.
“Nossos dados tem sido mais precisos”, disse.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga

BARRA DE CATUAMA: MORADORES DENUNCIAM FALTA DE ÁGUA E COBRAM PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA DE GOIANA

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa