WSCOM divulga pesquisa com intenção de voto do eleitorado pessoense nesta quinta


Pesquisa foi realizada pelo grupo 6Sigma. Os entrevistadores do grupo ouviram 1.100 eleitores de 52 bairros da capital

O portal WSCOM divulgará na tarde desta quinta-feira (25) uma pesquisa de intenção de voto do eleitorado pessoense para o segundo turno das eleições de João Pessoa, que será realizado no próximo domingo (28) e disputado pelos candidatos Luciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB).
A pesquisa foi realizada pelo grupo 6Sigma. Os entrevistadores do grupo ouviram 1.100 eleitores de 52 bairros da capital, de segunda-feira (22), até esta quarta-feira (24). A margem de erro da pesquisa é de 2,95% e a confiança é de 95%.
O consultor do grupo 6Sigma, Pedro Coelho, destaca que a metodologia utilizada na pesquisa é o da reengenharia de amostragem aplicada, o que tem garantido a empresa ser considerada uma das melhores do Brasil na área de pesquisa eleitoral.
“Nossos dados tem sido mais precisos”, disse.
Cristiano Teixeira
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento