Santiago nega traição, mas insinua que prazo de validade de Zé expirou: Ele já fez o suficiente

Santiago nega traição, mas insinua que prazo de validade de Zé expirou: Ele já fez o suficiente
Santiago nega possível traição contra Maranhão, mas insinua que prazo de validade do ‘cacique peemedebista’ expirou: “Ele já fez o suficiente”

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) foi enfático nesta terça-feira (23) na defesa da livre expressão para discordar do líder da legenda José Maranhão. Apesar de enaltecer o aliado, ele deixou claro que não está traindo ninguém só porque deseja, segundo ele, a renovaçao dos diretórios e executiva estadual.

"Falta respeitar a democracia, postular isso nao e trair ninguém".

Para Santiago trair seria estar no mesmo entendimento de repentinamente divergir. "Eu quero participar e contribuir para o crescimento e fortalecimento do partido".

Wilson exaltou Maranhão, mas disse que ela ja fez demais.

"José Maranhão é um grande líder, faz parte do partido. Todos nós respeitamos ele. Quem não tem consciência da importância dele para o PMDB? Mas nós e toda a sociedade concordamos que ele não pode ficar a vida toda na liderança do PMDB.Não vamos renovar nunca? Toda vida com uma unica pessoa? Eu não acredito que isso seja bom. Ele ja contribuiu muito e ja foi o suficiente", desabafou o peemedebista.


Vanessa de Melo com informaçoes de Henrique Lima

PB Agora

Comentários

Mais Vistas do Blog

Vereador de Goiana sofre acidente

ACIDENTE NA PE-75 EM GOIANA

Acidente Fatal na PE-062: Vítima Morre Após Colisão Frontal em Goiana

Tribunal de Contas recomenda realização de concurso público na prefeitura de Goiana

Polícia em Caaporã prende foragidos pela justiça

Ministério Público aponta irregularidades, pede afastamento de temporários e contratação imediata de aprovados em Ação Civil Pública contra a Prefeitura de Alhandra; confira documento