Santiago nega traição, mas insinua que prazo de validade de Zé expirou: Ele já fez o suficiente

Santiago nega traição, mas insinua que prazo de validade de Zé expirou: Ele já fez o suficiente
Santiago nega possível traição contra Maranhão, mas insinua que prazo de validade do ‘cacique peemedebista’ expirou: “Ele já fez o suficiente”

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) foi enfático nesta terça-feira (23) na defesa da livre expressão para discordar do líder da legenda José Maranhão. Apesar de enaltecer o aliado, ele deixou claro que não está traindo ninguém só porque deseja, segundo ele, a renovaçao dos diretórios e executiva estadual.

"Falta respeitar a democracia, postular isso nao e trair ninguém".

Para Santiago trair seria estar no mesmo entendimento de repentinamente divergir. "Eu quero participar e contribuir para o crescimento e fortalecimento do partido".

Wilson exaltou Maranhão, mas disse que ela ja fez demais.

"José Maranhão é um grande líder, faz parte do partido. Todos nós respeitamos ele. Quem não tem consciência da importância dele para o PMDB? Mas nós e toda a sociedade concordamos que ele não pode ficar a vida toda na liderança do PMDB.Não vamos renovar nunca? Toda vida com uma unica pessoa? Eu não acredito que isso seja bom. Ele ja contribuiu muito e ja foi o suficiente", desabafou o peemedebista.


Vanessa de Melo com informaçoes de Henrique Lima

PB Agora

Comentários