Ricardo revela que vai justificar voto no segundo turno em João Pessoa


Declaração do governador foi feita durante a solenidade de inauguração do Rodoshopping de Patos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou nesta terça-feira (23), durante a solenidade de inauguração do Rodoshopping de Patos, que irá justificar seu voto no segundo turno das eleições municipais de João Pessoa, uma vez que devido a compromissos pessoais e profissionais irá se ausentar de capital no próximo final de semana.
A revelação do governador foi feita após ser indagado sobre em quem votaria no segundo turno em João Pessoa, se defenderia o voto nulo ou se isentava do processo.
“Eu sigo o meu partido, mas na verdade devo até está fora de João Pessoa. Tenho compromissos familiares e profissionais, tenho que assinar o BNDES Estado. Provavelmente na próxima terça-feira devo assinar isto, a garantia e a contra-garantia e daí preciso descansar dois ou três dias”, declarou.
Na oportunidade, o governador também admitiu que a socialista Estela Bezerra, derrotada nas eleições para a prefeitura da Capital, tem qualidades para ocupar qualquer pasta do Governo do Estado.
“Estela pela qualidade que tem, pode ser aproveitada em qualquer pasta. Estela Bezerra é indiscutivelmente um quadro muito presente e demonstrou ao ganhar todos os debates no primeiro turno das eleições, até os adversários sabem da competência e qualificação dela. Então, pode ocupar qualquer cargo, mas não tive nenhum diálogo com ela neste sentido”, comentou.

Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Duplo homicídio em Goiana

Homens suspeitos de tráfico de drogas morrem em confronto com a polícia em Goiana

Eduardo Batista agradece ao povo de Goiana e reafirma compromisso com a cidade

Suspeitos de envolvimento com homicídio e tráfico de drogas são presos no Litoral Sul do Estado

Mulher de 45 anos é presa em Campina Grande após esfaquear namorado de 16 anos durante discussão por ciúmes

Coren-PE promove Mês da Enfermagem 2025 com programação na Zona da Mata