RADAR POLÍTICO 365


Ricardo revela que vai justificar voto no segundo turno em João Pessoa


Declaração do governador foi feita durante a solenidade de inauguração do Rodoshopping de Patos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou nesta terça-feira (23), durante a solenidade de inauguração do Rodoshopping de Patos, que irá justificar seu voto no segundo turno das eleições municipais de João Pessoa, uma vez que devido a compromissos pessoais e profissionais irá se ausentar de capital no próximo final de semana.
A revelação do governador foi feita após ser indagado sobre em quem votaria no segundo turno em João Pessoa, se defenderia o voto nulo ou se isentava do processo.
“Eu sigo o meu partido, mas na verdade devo até está fora de João Pessoa. Tenho compromissos familiares e profissionais, tenho que assinar o BNDES Estado. Provavelmente na próxima terça-feira devo assinar isto, a garantia e a contra-garantia e daí preciso descansar dois ou três dias”, declarou.
Na oportunidade, o governador também admitiu que a socialista Estela Bezerra, derrotada nas eleições para a prefeitura da Capital, tem qualidades para ocupar qualquer pasta do Governo do Estado.
“Estela pela qualidade que tem, pode ser aproveitada em qualquer pasta. Estela Bezerra é indiscutivelmente um quadro muito presente e demonstrou ao ganhar todos os debates no primeiro turno das eleições, até os adversários sabem da competência e qualificação dela. Então, pode ocupar qualquer cargo, mas não tive nenhum diálogo com ela neste sentido”, comentou.

Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Helicóptero da PRF é acionado para socorrer criança de Acaú

Falha em motor obriga Boeing 757 com 273 passageiros a desviar rota

TCE aponta ilegalidades em projeto de Chico Nazário que cria cargos e eleva folha em mais de R$ 1 milhão, em Caaporã

TJPE determina criação de linha de ônibus para o Presídio de Itaquitinga

BARRA DE CATUAMA: MORADORES DENUNCIAM FALTA DE ÁGUA E COBRAM PROVIDÊNCIAS DA PREFEITURA DE GOIANA

Corpo de jovem é identificado após grupo armado invadir condomínio procurando por ela, em João Pessoa