RADAR POLÍTICO 365


Ricardo revela que vai justificar voto no segundo turno em João Pessoa


Declaração do governador foi feita durante a solenidade de inauguração do Rodoshopping de Patos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou nesta terça-feira (23), durante a solenidade de inauguração do Rodoshopping de Patos, que irá justificar seu voto no segundo turno das eleições municipais de João Pessoa, uma vez que devido a compromissos pessoais e profissionais irá se ausentar de capital no próximo final de semana.
A revelação do governador foi feita após ser indagado sobre em quem votaria no segundo turno em João Pessoa, se defenderia o voto nulo ou se isentava do processo.
“Eu sigo o meu partido, mas na verdade devo até está fora de João Pessoa. Tenho compromissos familiares e profissionais, tenho que assinar o BNDES Estado. Provavelmente na próxima terça-feira devo assinar isto, a garantia e a contra-garantia e daí preciso descansar dois ou três dias”, declarou.
Na oportunidade, o governador também admitiu que a socialista Estela Bezerra, derrotada nas eleições para a prefeitura da Capital, tem qualidades para ocupar qualquer pasta do Governo do Estado.
“Estela pela qualidade que tem, pode ser aproveitada em qualquer pasta. Estela Bezerra é indiscutivelmente um quadro muito presente e demonstrou ao ganhar todos os debates no primeiro turno das eleições, até os adversários sabem da competência e qualificação dela. Então, pode ocupar qualquer cargo, mas não tive nenhum diálogo com ela neste sentido”, comentou.

Da Redação 
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio