RADAR POLÍTICO 365


Pesquisa WSCOM/6Sigma mostra Luciano Cartaxo com 54,9% e Cícero com 30,9%


Ainda segundo o levantamento, 7,1% dos eleitores ainda não sabem em que votar

O Portal WSCOM e o Instituto 6Sigma divulgaram na tarde desta quinta-feira, 25, mais uma pesquisa de intenção de voto em João Pessoa apontando o candidato do PT, Luciano Cartaxo com 54,9% contra 30,9% do candidato do PSDB, Cícero Lucena.
Gráfico de intenção de voto
Ao todo, foram ouvidos 1.100 eleitores de 52 bairros de João Pessoa, entre os dias 22 e 24 deste mês. A margem de erro da pesquisa é de 2,95% e a confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE-PB sob o númeroPB-00149/2012.
Ainda segundo o levantamento, 7,1% dos eleitores ainda não sabem em que votar. 6,2% dos eleitores disseram que votaram nulo e 0,9% não sabem em quem votar.
Quando computados somente os votos válidos, Luciano Cartaxo aparece com 64,1% e Cícero Lucena com 35,9%.

Da Redação

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa