RADAR POLÍTICO 365


NEUTRALIDADE EM XEQUE: petista e tucano trocam farpas na ALPB sobre apoio do PSB/JP

NEUTRALIDADE EM XEQUE: petista e tucano trocam farpas na ALPB sobre apoio do PSB/JP
A reta final da campanha eleitoral na cidade de João Pessoa está acirrando os ânimos entre a classe política na Capital. Nesta manhã o ‘bate-rebate’ foi protagonizado entres os deputado Anísio Maia (PT), que é coordenador da campanha petista na Capital e o deputado Hervazio Bezerra (PSDB), que é líder do Governo RC na ALPB.

Anísio Maia acusou o governador Ricardo Coutinho (PSB) de está apoiando, secretamente, a candidatura do tucano Cícero Lucena (PSDB), chegando a afirmar que o socialista estaria dando suporte logístico em favor da campanha do senador na Capital.

Hervázio Bezerra rebateu as acusações e estranhou a acusação do petista. “É de se estranhar que alguém que esteja em primeiro lugar nas pesquisas esteja se abalando para fazer uma denúncia desse tipo, é puro desespero do PT, creio que algum fato novo aconteceu e os petistas estão receosos nesta reta final”, avaliou Hervazio.

Segundo Hervázio, a posição do governador é clara - neutralidade.  

O fato é que logo após o resultado do primeiro turno das eleições, o PSB anunciou que manteria a neutralidade neste segundo turno, inclusive com alguns militantes pregando o voto nulo.  


Com informações de Henrique Lima

PB Agora

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa