RADAR POLÍTICO 365


CAOA revela à Revista NORDESTE que está próximo de entrar no mercado financeiro


Empresário recebe Diretores do Grupo WSCOM para encontro em São Paulo

empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, dono do Grupo CAOA e presidente daHUYNDAI  no Brasil, informou em primeira mão à reportagem da Revista NORDESTE, ontem, que é uma questão de dias a inclusão dele no Mercado Financeiro apenas aguardando a autorização do Banco Central. Ele revelou que pretende fazer novos investimentos no Nordeste, mas não quis se pronunciar sobre detalhes porque aguarda desdobramentos e novos entendimentos.

Dr CAOA, como é tratado por funcionários e pessoas mais próximas, se encontrou ontem com a presidenta Dilma Rousseff no 27º Salão de Automoveis, em São Paulo, projetando a finalização das conversações para ingressar no Mercado Financeiro.
- Não posso ainda fazer revelações minuciosas, mas lhe informo em absoluta primeira mão que falta pouco para isso acontecer – declarou.
Em sua Mansão, no bairro das Nações, em São Paulo, ele recebeu ainda o diretor presidente do Grupo WSCOM, jornalista Walter Santos, e o diretor de projetos especiais, administrador Pablo Forlan Santos, avaliando a conjuntura nacional, o Nordeste e a Paraiba. Neste ultimo caso, ele preferiu não se aprofundar publicamente sobre questões que futuramente voltará a tratar.
 
Da Redação
WSCOM Online

Comentários

Mais Vistas do Blog

Parecer do Ministério público Contas pede reprovação e expõe gestão descontrolada de Adelma Cristovam prefeita de Pitimbu : dinheiro do Fundeb teria sido supostamente desviado, alé de rombo previdenciário e R$ 2,4 milhões gastos em festas.

Polícia descobre verdade sobre jovem que teve a cabeça arrancada ainda vivo e pendurada em uma árvore na megaoperação do Rio

Adolescente assassinado dentro de casa em Catuama, Goiana

PREFEITURA DE GOIANA ACIONA POLÍCIA MILITAR E FEIRANTE DE FLEXEIRAS AFIRMA QUE MARCÍLIO RÉGIO E SECRETÁRIA NÃO CUMPRIRAM PROMESSA

Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido na BR-101 em Goiana

Homem é preso após agredir servidor da Agevisa; vítima segue internada Hospital de Trauma, em João Pessoa