CAOA revela à Revista NORDESTE que está próximo de entrar no mercado financeiro


Empresário recebe Diretores do Grupo WSCOM para encontro em São Paulo

empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade, dono do Grupo CAOA e presidente daHUYNDAI  no Brasil, informou em primeira mão à reportagem da Revista NORDESTE, ontem, que é uma questão de dias a inclusão dele no Mercado Financeiro apenas aguardando a autorização do Banco Central. Ele revelou que pretende fazer novos investimentos no Nordeste, mas não quis se pronunciar sobre detalhes porque aguarda desdobramentos e novos entendimentos.

Dr CAOA, como é tratado por funcionários e pessoas mais próximas, se encontrou ontem com a presidenta Dilma Rousseff no 27º Salão de Automoveis, em São Paulo, projetando a finalização das conversações para ingressar no Mercado Financeiro.
- Não posso ainda fazer revelações minuciosas, mas lhe informo em absoluta primeira mão que falta pouco para isso acontecer – declarou.
Em sua Mansão, no bairro das Nações, em São Paulo, ele recebeu ainda o diretor presidente do Grupo WSCOM, jornalista Walter Santos, e o diretor de projetos especiais, administrador Pablo Forlan Santos, avaliando a conjuntura nacional, o Nordeste e a Paraiba. Neste ultimo caso, ele preferiu não se aprofundar publicamente sobre questões que futuramente voltará a tratar.
 
Da Redação
WSCOM Online

Comentários