Poucos marqueteiros antecipam conteúdo e foco de seus candidatos a partir de 4ª feira

Zé Nivaldo, coordenador da campanha de Maranhão, nâo teme revelar estratégia

Os candidatos a prefeito de João Pessoa iniciam nesta quarta-feira a exposição de seus programas para veiculação em rádio e TV no Horário Eleitoral definido pela Justiça Eleitoral. Dos quatro candidatos mais lembrados no enfrentamento de projetos, apenas José Maranhão teve seu marqueteiro, Zé Nivaldo, revelando as táticas no Guia. O integrante da equipe de marketing do candidato Cicero Lucena, Lula Queiroga, temeu falar sobre as estratégias pelo celular. Já os responsáveis pelas campanhas da candidata Estelizabel Bezerra e Luciano Cartaxo não quiseram se pronunciar.

Zé Nivaldo, com experiência reconhecida no Marketing Político, explicou que os programas vão mostrar o candidato com a natureza dele próprio, sem maquiagem, mas com exposição de idéias e propostas para a cidade de João Pessoa. “ Ele é um candidato experiente, popular , portanto será mostrar com sua verdade”, observou apontando que o tom será propositivo.

- Vamos conversar pessoalmente porque então não há risco de gravações – comentou Lula Queiroga, reconhecido no mercado pela qualidade de seus trabalhos ao lado de Lucas Sales e de Renê, do BlackNinja.

Cícero Lucena também vai focar a sua trajetória com as realizações produzidas quando prefeito da Capital e as ações de futuro. O marketing do candidato acha que ele tem material produzido com qualidade, mesmo assim não quis antecipar à reportagem do WSCOM temendo que adversários estejam gravando as ligações telefônicas, diante de boatos da existência de grampo na atual campanha.

O marqueteiro da candidata do PSB, José Maria Andrade – outro experiente profissional – não tem aberto espaços para falar com a Imprensa sobre o tom a ser oferecido pela candidata. Mesmo assim, integrantes da equipe da MIX deixaram escapar para o Portal que o programa mesmo reconhecendo a importância do governador Ricardo Coutinho não fará dele a figura de maior exibição.

No caso do PT, a equipe liderada pela agência Entrelinhas também não tem buscado dialogo com a Midia sobre a campanha, mas mostrará o candidato Luciano Cartaxo como preparado para assumir a Prefeitura tendo o apoio de Lula, Dilma Rousseff e o prefeito Luciano Agra.
Walter Santos
WSCOM Online

Comentários