Sindifisco reclama de Secretário e lança cordel 'A peleja da Paraíba contra o Reicardo'


Da Redação
O Sindicato Dos Integrantes do Grupo Ocupacional Servidores Fiscais Tributários do Estado da Paraíba (SINDIFISCO-PB) está veiculando um informe, em canais de televisão local, repudiando a gestão do secretário da Receita da Paraíba, Marialdo Laureano. Segundo o Sindicato, o Secretário não tem feito bem o trabalho e tem dificultado o trabalho dos fiscais.
O Sindifisco  e outras entidades representativas de delegados, médicos, professores, trabalhadores da educação e servidores públicos em geral organizaram um livreto em formato de literatura de cordel falando sobre a luta dos profissionais contra o governo. A distribuição do cordel 'A peleja da Paraíba contra o Reicardo' foi iniciada na última sexta, 22, em Campina Grande, e aconteceu uma 'roda de leitura' durante o lançamento do livreto realizado na barraca instalada no Parque do Povo.
O presidente do Sindifisco-PB comentou a importância da distribuição do cordel. "Queremos protestar e alertar a população, em relação aos desmandos do governo de Ricardo Coutinho, que está deixando precário o serviço do Estado. Além das redes sociais, a barraca é mais um mecanismo, de forma a se sintonizar com as festas juninas de uma maneira crítica", disse o presidente Victor Hugo Nascimento.

Comentários