RADAR POLÍTICO 365


EXCLUSIVO: definido quem será o vice de Cícero na disputa pela PMJP

Anúncio oficial da aliança será dado nas próximas horas; nome escolhido surpreende

|   
Cícero Lucena (PSDB)





Informação exclusiva dada ao MaisPB nesta quarta-feira (27) confirma quem será o vice de Cícero Lucena (PSDB) na disputa pela Prefeitura de João Pessoa: será o ex-senador federal Marcondes Gadelha (PSC).

O anúncio oficial será dado nas próximas horas. Ainda não se sabe de qual forma: se por meio de uma coletiva, ou pela famosa “tuitada".

O nome de Marcondes Gadelha é uma surpresa na conjutura política, já que o presidente do PSC defendia com intransigência a candidatura própria do partido, tendo como condutor o cardiologistaÍtalo Kumamoto.


MaisPB  

Comentários

Mais Vistas do Blog

Prefeitura de Goiana inaugura Orla da Impoeira e Praça João Pessoa no Centro do município

Chico Nazário mobiliza voluntariado e revitaliza praça central de Caaporã em grande ação comunitária

Homem suspeito de ser o principal fornecedor de drogas da praia de Pipa/RN é preso em João Pessoa

Prefeitura de Goiana antecipa liberação de subvenção e garante organização do Carnaval 2026

Prefeitura de Goiana vistoria obras da Policlínica Nossa Senhora da Vitória e do Complexo da Feira Livre

Capotamento de carro-forte deixa três feridos graves na PB-034, entre Alhandra e Mata Redonda