EXCLUSIVO: surpreso, esposo de Roseana quebra o silêncio sobre ‘guilhotina girassol’


EXCLUSIVO: esposo de Roseana Meira quebra o silêncio sobre ‘guilhotina girassol’ e revela ao PB Agora surpresa em exoneração no Governo Ricardo
EXCLUSIVO: surpreso, esposo de Roseana quebra o silêncio sobre ‘guilhotina girassol’


O esposo da Secretária de Saúde de João Pessoa, Dr. Murilo Cunha Wanzeler, quebrou o silêncio em entrevista exclusiva a reportagem do PB Agora, na manhã desta sexta-feira (27) e falou pela 1ª vez sobre o afastamento das funções junto ao Governo do Estado.  

De uma maneira bastante rápida, Murilo atendeu o contato telefônico da reportagem do PB Agora e revelou estar surpreso com a exoneração por parte do governador Ricardo Coutinho (PSB) dos quadros da Secretaria de Saúde do Estado.  

Inicialmente, o esposo da Secretária não quis comentar o episódio, mas após insistência da reportagem, o agora ex-assessor da Secretaria de Saúde do Governo do Estado respondeu se tinha ficado surpreso com a ‘guilhotina girassol’:  

“A principio sim fiquei surpreso”, admitiu.  

Quando indagado se acreditava que o motivo para sua exoneração seria perseguição política, ou as recentes troca de farpas protagonizadas por sua esposa, a Secretária Roseana Meira junto à setores do coletivo ricardista, o ex-assessor desconversou.

“Não vejo motivo para minha exoneração, mas acredito não haver nenhuma interferência políticas no governo não. Não acredito que seja perseguição”, asseverou.

Quando a reportagem do PB Agora iria fazer mais algumas indagações, o esposo da Secretária, já demonstrando uma voz apática, pausada e calma, pediu para encerrar a entrevista por não gostaria mais de tecer comentário sobre o assunto.


Henrique Lima/Márcia Dias

PB Agora 

Comentários