RADAR POLÍTICO 365


BARBOSA SÓ FALA DE EXONERAÇÃO APÓS REUNIÃO DO PSB


Exonerado do cargo de secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa, o presidente do PSB da capital, Ronaldo Barbosa, se negou a falar sobre a decisão do prefeito Luciano Agra (PSB) na manhã desta quarta-feira (4). Ele disse que só vai se pronunciar sobre o fato após uma reunião extraordinária do PSB municipal que acontece em um hotel da orla à noite .
Com relação a sua saída Ronaldo Barbosa se limitou a fazer um único comentário, que segundo ele é uma paráfrase da líder camponesa Margarida Maria Alves. “Medo a gente tem, mas não usa”, disse o presidente. Perguntado sobre quem estaria com medo no PSB, Barbosa desconversou e disse que já havia falado demais.
Na manhã de ontem Ronaldo Barbosa disse que, mesmo com os rumores nos bastidores de que Agra voltaria atrás e tentaria a reeleição, a candidata do partido na capital é Estelizabel Bezerra (PSB) e não existe chances de mudanças. Ainda durante a tarde o prefeito anunciou a exoneração de Barbosa da secretaria.
A reunião marcada para a noite desta quarta tem como objetivo discutir a campanha de Estelizabel Bezerra. No entanto, a exoneração também deve ser colocada em pauta, pois o próprio Ronaldo Barbosa confirmou que o prefeito Luciano Agra e o governador Ricardo Coutinho (PSB) foram convidados para o encontro.
O prefeito Luciano Agra ainda não definiu quem irá substituir Barbosa à frente da Articulação Política. Por enquanto o secretário chefe de gabinete do prefeito, Dunga Júnior, irá responder pela pasta cumulativamente.

Comentários

Mais Vistas do Blog

Homem de 33 anos é assassinado em Goiana

Ex-presidiário é assassinado dentro de casa em Goiana/PE

Blitze em Goiana apreendem veículos alternativos que faziam transporte irregular para a Paraíba

Goiana amarga posição 292 no ranking da saúde, apesar de estar entre as cidades que mais arrecadam impostos no Brasil

Blindagem atrapalha contato de Marcílio Régio com o povo de Goiana

ASTUG ganha aumento milionário em repasse da Prefeitura enquanto debate sobre transparência continua